terça-feira, 15 de junho de 2010

Sempre Te amarei.

Amor,
se eu pudesse eu voltava no tempo para poder fazerde um jeito que eu logo me apaixonasse por voce, queria ter feito que a gente tivese nos encontrado antes para nos poupar de sofrimento.
Com certeza iriamos lutar juntos para vencer esse grande obstáculo.
Hoje eu vejo no pouco tempo que te notei e finalmente ter me apaixonado por voce. . .Como eu queria ter notado antes o brilho em seus olhos quando eu passava.
Mais hoje eu posso dizer que esse pouco tempo que ficamos juntos foi o melhor de todos da minha vida.
Amor, voce pode até ter partido para um lugar melhor, mais eu sempre te levarei no coração e será lembrado em minha mente, e voce sempre será meu tudo, o grande e unico amor da minha vida.

Beijos eternos de seu amor.
te amo




By:Pattih Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário